"I watch the time pass slowly. It comes and goes like the waves. The sea can touch the sky at night. It's got the freedom I crave."

GLEE

GLEE

De Ryan Murphy, o criador de Nip/Tuck, vem Glee, uma nova comédia para o desejo oprimido que existe em todos nós.

A série segue com um professor otimista, WILL SCHUESTER (Matthew Morrison), cujo – contra todas as desigualdades e uma treinadora de animadoras de torcida – tem intenção de salvar o Clube Glee da escola McKinle da obscuridade, enquanto ajuda um grupo de oprimidos aspirantes a realizar seu potencial de estrelas. É uma ordem alta quando as estrelas mais brilhantes do grupo inclue KURT (Chris Colfer), um soprano ligado na moda; MERCEDES (Amber Riley), convencida de que é uma diva mas com uma voz maravilhosa; ARTIE (Kevin McHale), totalmente fora de moda mas um guitarrista que manda muito bem; e TINA (Jenna Ushkowitz), uma punk rocker que se esconde por trás da gagueja e os cabelos azuis.

Will coloca esperança somente nos dois verdadeiros talentos: RACHEL BERRY (Lea Michele), uma garota que se proclama estrela que está convencida no Myspace, o coro e suas passagens para a fama; e FINN HUDSON (Cory Monteith), um popular jogador do time da escola com aparência de ator de cinema quem deve proteger sua reputação de sua namorada “santinha” e líder de animadoras de torcida, QUINN (Dianna Agron), e seu colega arrogante do time de futebol, PUCK (Mark Salling).

Will está determinado, não importa quanto tempo leve, pra crescer Glee novamente, mas seus únicos aliados são seus companheiros professores e EMMA PILLSBURY (Jayma Mays), que tem fobia de germes. O resto em sua volta pensa que ele é um idiota – desde sua persistente esposa TERRI SCHUESTER (Jessalyn Gilsig) à treinadora das animadoras SUE SYLVESTER (Jane Lynch) de McKinley – mas ele vai provar que estão errados.

Incluindo hits do passado e presente na lista de músicas, GLEE é produzido por Ryan Murphy Television em associação com 20th Century Fox Television (o resto dos créditos podem ser visto no site, clique no título).

Fonte: http://www.fox.com/glee/about/

Tradução: Eliana Lara Delfino

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s