"I watch the time pass slowly. It comes and goes like the waves. The sea can touch the sky at night. It's got the freedom I crave."

O Coelhinho Schnuffel

Schnuffel é um coelhinho animado criado na Alemanha no final de 2007 por Jamba (empresa de mídia alemã) para a comercialização de um de seus ringtones, e ele já tem seis álbuns lançados.

Seu site oficial: http://www.schnuffelwelt.de/

Posto aqui dois vídeos desse simpático coelhinho com as letras traduzidas!

I Love You So – Te Amo Tanto
Você é meu mais doce amor,
Que amor…
Sempre quero abraçar,
Porque te amo muito,
O mundo tem que saber disso.
Farei qualquer coisa por você,
Não há nada que eu não possa fazer.
Aconchege-se, acaricie e então me abraçe,
Com você sempre quero estar.
La la la la…
Meu amor é profundo e verdadeiro
Eu estaria perdido se não com você
Pois sozinho teria ficado
Se não fosse por você e por mim
Farei qualquer coisa por você,…La la la la
Nossos sentimentos são tão fortes
E nossos corações pulsarão como um só
Outro final de estória
É que eu tenho com você
Farei qualquer coisa por você,…La la la la

______________________________________________________

Bunny Party – Festa do coelhinho

E nas praias/margens somos todos coelhinhos pulantes
E com nossos pés estamos tarracados no rítmo
É a festa do coelhinho, coelhinho fofo mecha seus sapatos
E estamos cantando essa doce melodia
Jay jay jay jay jay cantem comigo esta festa do coelhinho
Jay jay jay jay jay nós saltamos com o rítmo
Jay jay jay jay jay cantem comigo esta festa do coelhinho
Jay jay jay jay jay atraque com seus pés
1,2,3,4 clube do coelhinho! (2x)
Nós amamos nossas mãos que celebram cada festa
E agora nossas orelhas estão se movendo com as batidas alegres
É a festa do coelhinho, todo mundo já começou
E todos os coelhinhos cantam essa doce melodia
Em todo lugar todo mundo dança o aconchego
E todo mundo veio de longe
É a festa do coelhinho, venha e esqueça seus problemas
Porque aqui essa noite eu sou seu DJ Aconchego
Jay jay jay DJ Aconchego
Cantem comigo esta festa do coelhinho

http://www.schnuffelwelt.de/videos.html

Tradução: Eliana Lara Delfino (em inglês não é autoria minha)

2 responses

  1. aiiiiiiiiiiiiii cara eles sao muiiitos fofinhosssssss demais amo vocss

    May 24, 2011 at 11:30 pm

  2. muito amável, q fofo

    April 22, 2010 at 3:28 pm

Leave a Reply

